O que são Cookies ?
Os cookies são pequenos ficheiros de texto enviados para o seu computador ou dispositivo móvel quando visita websites. Os cookies ajudam os websites a armazenar e recuperar informação sobre os seus hábitos de navegação por forma a personalizar a navegação de acordo com as suas preferências.
Que tipos de cookies utilizamos neste website ?
Cookies de sessão: são cookies temporárias que permanecem em arquivo de cookies do navegador até que este abandone a página web, pelo que não fica qualquer registo no disco rígido do utilizador. A Informação recolhida por estes cookies serve para guardar dados temporariamente e analisar padrões de tráfego do site. Em última análise, isso permite-nos melhorar o conteúdo e otimizar a utilização do site.
Cookies de análise: São aqueles que nos permitem quantificar o número de utilizadores e realizar a medição e análise estatística de como os utilizadores usam o serviço oferecido. Examinamos a sua navegação no nosso site, com o objectivo de melhorar os serviços que lhe disponibilizamos.
O que implica não autorizar o uso de cookies ?
Se preferir não utilizar cookies, tem a possibilidade de os desativar no seu navegador de internet (browser). Contudo, deverá ter em conta que algumas das funcionalidades ficarão indisponíveis.
Como configurar a utilização de cookies no meu navegador (browser) ?
Google Chrome
Internet Explorer
Firefox
Safari
Opera
Conteúdo da Homepage
Atuando no âmbito das TIC - Tecnologias de Informação e Comunicação, a PROTIC destaca-se pela forma responsável e profissional como assume a “liberdade de ser diferente”.
Na PROTIC valorizamos as características específicas de cada cliente. Por isso, procuramos sempre que possível desenvolver e aplicar soluções à medida das suas necessidades, em vez de aplicar soluções pré-fabricadas, tais como o designado “Software de Pacote”.
Considerando a constante evolução das tecnologias de informação e comunicação, procuramos acompanhar inevitavelmente e sistematicamente esta tendência, para garantir a competitividade e o crescimento sustentado dos nossos clientes, em mercados cada vez mais exigentes a todos os níveis.
A insatisfação sistemática, que muitas vezes nos perturba, é o que mais nos motiva. Por outro lado, o nosso grande desafio traduz-se na simplificação de tarefas e, consequentemente, no incremento da eficiência dos procedimentos que as integram. De facto, é este o desafio que também lhe propomos.
Como sabemos, as "regras" da concorrência conduzem muitas vezes à vulgar agressividade entre fornecedores de produtos e serviços. Contudo, estamos disponíveis para estabelecer linhas de cooperação ou parceria com outras entidades, inclusivamente concorrentes, que também partilham esta forma de estar no mercado.
Resumidamente, pretendemos que através dos nossos serviços se torne possível aumentar o rendimento dos processos de produção e administrativos, bem como ampliar a visibilidade e notoriedade das empresas e instituições com quem trabalhamos.
Desenvolvimento de Software
Desenvolvimento de Software
Criação e remodelação de Websites
Comércio Eletrónico (E-Commerce)
Otimização de Sites (SEO)
Marketing Digital (Inbound / Outbound)
Aplicações / Plataformas de Gestão Online
Sistemas de Informação Online
Websites
Websites
Criação e remodelação de Websites com Design Personalizado e preparados para dispositivos móveis, otimizados para o Google e integração com o Facebook.
Serviço “chave-na-mão” acompanhado por suporte técnico à medida das necessidades de cada cliente.
Atendimento personalizado (24 horas por dia)
Comércio Eletrónico (E-Commerce)
Comércio Eletrónico (E-Commerce)
Faça as suas Vendas na Internet de forma segura e credível.
Desenvolvemos Lojas Online com Design Personalizado, adaptadas para Telemóveis , otimizadas para o Google e integração com o Facebook.
Produtos ilimitados, em vários idiomas, integrados com diferentes sistemas de facturação e stocks (PHC, Sage, Primavera, ...) e várias formas de pagamento (Multibanco, Cartão de Crédito e PayPal).
Solução à medida de cada cliente.
Otimização de Websites - SEO
Otimização de Websites - SEO
Quer melhorar as suas pesquisas no Google?
São vários os fatores que influenciam o posicionamento dos resultados da pesquisa nos Motores de Busca, como por exemplo no Google.
Nós fazemos um diagnóstico e melhoramos a sua posição no Google.
Através de Técnicas SEO (Search Engine Optmization), do Google Analytics e do Google Adwords, adaptamos as melhores soluções aos seus objetivos.
Contacte-nos e nós ajudamos.
Marketing Digital
Marketing Digital
Está satisfeito com a sua presença na Internet?
Quer melhorar os resultados?
O Marketing Digital é um serviço que nós prestamos de forma personalizada, que avalia os seus objetivos, identifica as oportunidades de melhoria e explica-lhe os diferentes métodos para obter melhores resultados.
Desenvolvemos nosso trabalho com técnicos especialistas nesta matéria, de forma transparente, procurando sempre atingir a sua satisfação.
Em todo o processo, analisamos a melhor solução e apoiamos na respetiva implementação.
Suporte para Internet
Suporte para Internet
Registo e manutenção de Domínios
Alojamento de Websites
Gestão de Contas de E-mail
Gestão de DNSs
Certificados Seguros SSL
Atendimento personalizado (24 horas por dia)
Consultoria
Consultoria
em Tecnologias de Informação e Comunicação
Diagnóstico e análise de problemas
Planeamento de medidas
Análise orçamental
Implementação de medidas
Avaliação de resultados
Formação
Formação
em Tecnologias de Informação e Comunicação
Cursos personalizados
Ferramentas de Produtividade
Edição de imagem
Redes de Comunicações
Sistemas de Informação
Gestão Documental Online
Gestão Documental Online
Arquivamento, Controlo de Fluxo e Envio de Documentos
Para satisfazer as necessidades de diversos clientes, desenvolvemos a Plataforma de Gestão Documental, com diferentes configurações e funcionalidades.
Como resultado da nossa experiência, sabemos que o investimento na Gestão Documental permite normalmente um elevado retorno, pois permite obter as seguintes vantagens:
Acesso aos documentos digitalizados em qualquer lado;
A pesquisa de documentos é muito mais eficiente;
Aumento de produtividade nas tarefas administrativas;
Redução do espaço de arquivo em papel
Facilidade na transferência de Documentos através de E-mail / Internet
Recuperação de documentos em caso de incêndio ou inundação do arquivo físico.
Desenvolvemos cada solução à medida das suas necessidades.
Gestão de Serviços
Gestão de Serviços
Gestão de Atividades por Funcionário (Produtividade)
A crescente necessidade em otimizar custos passa muitas vezes pela gestão e controlo efetivo das atividades desempenhadas pelos Funcionários de forma isolada ou em grupo.
Para além do controlo de custos, podemos assim obter, de forma eficiente e automática, a informação necessária para a avaliação de desempenho individual ou de grupo.
Nesta Plataforma Online, com acessos reservados, disponibilizamos resumidamente as seguintes funcionalidades:
Registo de Funcionários;
Registo de Clientes;
Definição de Tarefas e respetivos custos;
Registo de Atividades (identificando o Cliente, o Funcionário e a Tarefa);
Consultas parametrizadas por Período, por Funcionário, por Tarefa, etc…
Impressão e Exportação de Dados.
Solução personalizada e adaptada às necessidades do seu negócio.
IoT - Internet of Things
IoT - Internet of Things
Na sequência das atuais tendências que o desenvolvimento tecnológico nos oferece, a conectividade entre dispositivos através da Internet não pára de crescer.
É no âmbito deste conceito (IoT) que desenvolvemos soluções baseadas em plataforma web, com acesso reservado via Web-browser, integrando equipamentos e sensores de múltiplos fabricantes, através de interfaces e protocolos standards.
Resumidamente, trata-se de uma plataforma que pode ser adaptada às necessidades de cada cliente e permite, entre outras, as seguintes funcionalidades:
Monitorização do Ambiente (Temperatura, Humidades, Luminosidade)
Monitorização de Equipamentos (Tensões, Correntes e Potências)
Representação gráfica dos valores registados
Controlo programado de Circuitos Elétricos (On / Off)
Deteção de Inundações
Deteção de Incêndios
Controlo de Acessos
Gestão de Alarmes
Envio de Notificações de Alarme via E-mail
Backup e exportação de valores registados
Agora só nos resta a seguinte dúvida: Neste ritmo, onde é que vamos parar?
Sistema de Gestão de Alunos
Sistema de Gestão de Alunos
Este Sistema de Gestão destina-se especialmente aos estabelecimentos de ensino que pretendem facilitar as tarefas administrativas, permitindo a gestão e partilha de informação dos Alunos, através de uma Plataforma Online via Web-browser.
O Acesso à consulta e edição de dados é reservado aos Serviços Administrativos, Professores e Alunos, através de Login/Password, de acordo com as permissões atribuídas pelos responsáveis do Sistema a cada um dos intervenientes.
Todas as funcionalidades podem ser personalizadas, de acordo com as necessidades específicas de cada caso, das quais podemos destacar as seguintes:
Gestão de Cursos, Professores e Turmas;
Processamento de Matrículas / Inscrições de Alunos;
Controlo da Assiduidade dos Alunos (Presenças / Faltas);
Avaliação dos Alunos (Testes / Trabalhos / Exames);
Impressão de Pautas de Avaliação;
Controlo do Pagamento de Propinas (opcional);
Processamento e Impressão de Certificados / Certidões (opcional).
Para cada caso, estudamos e propomos a melhor solução.
PROTIC
Rua do Tronco, 375
Núcleo Empresarial Sarcol
Sala N 1.3
4465 - 275 S. Mamede de Infesta
E.mail: geral@protic.pt
Tel.: 22 509 43 29 (Chamada para a Rede Fixa Nacional)
Móvel: 91 928 97 79 ou 96 327 84 00
(Chamada para a Rede Móvel Nacional)
Política de Privacidade de Dados Pessoais
A Protic está empenhada em proteger e respeitar a privacidade dos titulares dos dados pessoais. Esta política explica como recolhemos, protegemos, processamos, utilizamos e destruímos, bem como, garantimos o direito de acesso e de atualização dos dados pessoais que nos fornecem.
A recolha dos dados pessoais (nome, endereço de email, contacto telefónico, função e organização), é aplicável em consultas comerciais, prestação de serviços, subscrição da newsletter e pedidos de informação (Fale connosco).
De acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados Pessoais em vigor, os dados pessoais serão apenas processados pela Protic, no âmbito dos serviços prestados e ações de comunicação como newsletters, com o consentimento expresso da pessoa durante o período de 10 anos.
Caso não deseje que a Protic use os seus dados pessoais para efeitos de comunicação direta (newsletters, e divulgação de eventos), pode notificar-nos via e-mail com o assunto “Remover”.
Utilizamos “cookies” de sessão e análise, para recolher informações acerca das suas visitas aos nossos websites e os recursos que consulta, para melhorar a sua experiência. Caso pretenda desativar os cookies, terá de ajustar as definições do seu navegador, consoante indicações constantes na nossa política de cookies.
Sempre que solicitado por escrito, os titulares dos dados pessoais têm o direito de consulta, retificação dos seus dados pessoais e seu apagamento (direito de ser esquecido).
Estamos empenhados em garantir a confidencialidade e a integridade da informação que possuímos e em agir em conformidade com a legislação de proteção de dados pessoais aplicável em Portugal e na União Europeia, e por isso, pusemos em prática salvaguardas técnicas e organizativas adequadas.
Alertamos que, ao fornecer informações pessoais online, existe um risco de terceiros poderem intercetar e utilizar estas informações, pelo que, em termos de segurança de qualquer informação que divulgue online, fá-lo-á por sua própria conta e risco.
Se tiver quaisquer questões, sugestões ou reclamações relativamente ao nosso website e/ou à nossa política de privacidade, escreva-nos para geral@protic.pt.