Gestão Documental Online
Gestão Documental Online
Arquivamento, Controlo de Fluxo e Envio de Documentos
Para satisfazer as necessidades de diversos clientes, desenvolvemos a Plataforma de Gestão Documental, com diferentes configurações e funcionalidades.
Como resultado da nossa experiência, sabemos que o investimento na Gestão Documental permite normalmente um elevado retorno, pois permite obter as seguintes vantagens:
Acesso aos documentos digitalizados em qualquer lado;
A pesquisa de documentos é muito mais eficiente;
Aumento de produtividade nas tarefas administrativas;
Redução do espaço de arquivo em papel
Facilidade na transferência de Documentos através de E-mail / Internet
Recuperação de documentos em caso de incêndio ou inundação do arquivo físico.
Desenvolvemos cada solução à medida das suas necessidades.
Gestão de Serviços
Gestão de Serviços
Gestão de Atividades por Funcionário (Produtividade)
A crescente necessidade em otimizar custos passa muitas vezes pela gestão e controlo efetivo das atividades desempenhadas pelos Funcionários de forma isolada ou em grupo.
Para além do controlo de custos, podemos assim obter, de forma eficiente e automática, a informação necessária para a avaliação de desempenho individual ou de grupo.
Nesta Plataforma Online, com acessos reservados, disponibilizamos resumidamente as seguintes funcionalidades:
Registo de Funcionários;
Registo de Clientes;
Definição de Tarefas e respetivos custos;
Registo de Atividades (identificando o Cliente, o Funcionário e a Tarefa);
Consultas parametrizadas por Período, por Funcionário, por Tarefa, etc…
Impressão e Exportação de Dados.
Solução personalizada e adaptada às necessidades do seu negócio.
IoT - Internet of Things
IoT - Internet of Things
Na sequência das atuais tendências que o desenvolvimento tecnológico nos oferece, a conectividade entre dispositivos através da Internet não pára de crescer.
É no âmbito deste conceito (IoT) que desenvolvemos soluções baseadas em plataforma web, com acesso reservado via Web-browser, integrando equipamentos e sensores de múltiplos fabricantes, através de interfaces e protocolos standards.
Resumidamente, trata-se de uma plataforma que pode ser adaptada às necessidades de cada cliente e permite, entre outras, as seguintes funcionalidades:
Monitorização do Ambiente (Temperatura, Humidades, Luminosidade)
Monitorização de Equipamentos (Tensões, Correntes e Potências)
Representação gráfica dos valores registados
Controlo programado de Circuitos Elétricos (On / Off)
Deteção de Inundações
Deteção de Incêndios
Controlo de Acessos
Gestão de Alarmes
Envio de Notificações de Alarme via E-mail
Backup e exportação de valores registados
Agora só nos resta a seguinte dúvida: Neste ritmo, onde é que vamos parar?
Sistema de Gestão de Alunos
Sistema de Gestão de Alunos
Este Sistema de Gestão destina-se especialmente aos estabelecimentos de ensino que pretendem facilitar as tarefas administrativas, permitindo a gestão e partilha de informação dos Alunos, através de uma Plataforma Online via Web-browser.
O Acesso à consulta e edição de dados é reservado aos Serviços Administrativos, Professores e Alunos, através de Login/Password, de acordo com as permissões atribuídas pelos responsáveis do Sistema a cada um dos intervenientes.
Todas as funcionalidades podem ser personalizadas, de acordo com as necessidades específicas de cada caso, das quais podemos destacar as seguintes:
Gestão de Cursos, Professores e Turmas;
Processamento de Matrículas / Inscrições de Alunos;
Controlo da Assiduidade dos Alunos (Presenças / Faltas);
Avaliação dos Alunos (Testes / Trabalhos / Exames);
Impressão de Pautas de Avaliação;
Controlo do Pagamento de Propinas (opcional);
Processamento e Impressão de Certificados / Certidões (opcional).
Para cada caso, estudamos e propomos a melhor solução.